Atacante dá susto e desmaia após dividida forte em treino do Grêmio

O meia-atacante Vico perdeu os sentidos rapidamente durante treino do Grêmio nesta quinta-feira (11). O jogador desmaiou após forte choque frontal com Marinho, mas logo depois recobrou os sentidos e foi atendido pelos médicos. De acordo com o clube, exames já foram realizados e não apontaram fratura ou lesão em decorrência do lance.
Aos 21 anos, Vinícius Duarte chegou a ser amparado por três pessoas logo após cair no gramado. No vestiário, logo após o choque, já demonstrou lucidez.
De acordo com o diretor médico do Grêmio, Saul Berdichevski, o jogador perdeu os sentidos por um breve período. Ao ser retirado de campo, ele já estava desperto outra vez e no caminho rumo ao vestiário recuperou o estado normal.
Vico começou a temporada no chamado time de transição, mas ainda no primeiro semestre foi promovido ao elenco principal. Chegou a ser inscrito na Libertadores e é alternativa ofensiva. Em 2018, ele foi usado por Renato Gaúcho em dois jogos e atuou mais quatro vezes no time B.
A atividade em campo reduzido no CT Presidente Luiz Carvalho não deu indícios do time que enfrentará o Palmeiras, domingo, em São Paulo. A formação, contudo, terá seis baixas por conta de lesões e da convocação de Kannemann para amistosos da seleção argentina.
Marcelo Grohe, Léo Moura e Bruno Cortez, entregues ao departamento médico, correram ao redor do gramado em evolução no processo de recuperação. Ramiro e Everton, que também encaram protocolo de fisioterapia, não deixaram o vestiário. O meia-atacante é dúvida para o jogo contra o River Plate, no dia 23, mas os demais devem voltar a atuar em Buenos Aires.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.