Topo

Zé Welison critica atuação ofensiva do Atlético-MG: "não teve eficiência"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Belo Horizonte

06/10/2018 18h28

Apesar da derrota por 1 a 0 na Arena Condá, o Atlético-MG finalizou mais vezes ao gol que a Chapecoense. Zé Welison deixou o estádio apontando a falta de eficiência do setor ofensivo no revés da tarde de sábado (6), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo finalizou 12 vezes, enquanto a Chape, vitoriosa, chutou em oito oportunidades. O meio-campista ficou satisfeito com o número de conclusões, mas crê que faltou qualidade ao setor ofensivo para balançar a rede.

"Acho que a gente criou. Mas não criamos com eficiência. Amassamos a Chape, mas em um chute que a bola desviou no final, acabou dentro do gol. A gente sabe que foi superior. Tínhamos que definir as jogadas melhores para fazer um gol", declarou.

A reclamação de Zé Welison faz sentido. O Galo foi quem mais chutou a gol. Leandrinho, Elias e Gabriel exigeram defesas de Jandrei. As duas melhores oportunidades foram do zagueiro e do atacante.

A Chapecoense, no entanto, só finalizou uma vez na direção do goleiro Victor. Doffo foi o responsável pelo chute. No lance, a equipe ainda contou com desvio em Léo Silva para marcar.