Topo

Larghi cobra time do Atlético-MG publicamente após revés: "Faltou ambição"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Belo Horizonte

06/10/2018 18h43

Thiago Larghi cobrou publicamente do Atlético-MG após o revés por 1 a 0 para a Chapecoense, na tarde deste sábado (6), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não ficou feliz com o resultado e crê que faltou vontade de seus comandados na partida ocorrida na Arena Condá.

Acompanhado do diretor de futebol Alexandre Gallo, o treinador fez a sua análise sobre o confronto e reforçou por diversas vezes a insatisfação com o desempenho do elenco. Ele cita também o placar para justificar a sua postura na entrevista coletiva.

"Não, não gostei, nem pensar. A gente tinha que vir para vencer, tinha que vir a vitória. Ficamos bem longe da última partida. Não vou individualizar aqui, mas o time hoje foi mal, bem abaixo do que a gente esperava", disse.

O treinador ainda falou sobre a ausência de ambição e coragem de seus comandados para o confronto.

"Faltou ambição, faltou chegada, coragem, um contra um, tabela... Por deixar escapar uma vitória como essa, que era para ter vencido, que a gente não está na parte de cima da tabela. Vamos tentar sair com uma vitória no próximo jogo", afirmou.

"A gente fica insatisfeito com o que a gente produziu. A gente até controlou o jogo, mas infelizmente não fomos efetivos lá na frente. Em uma infelicidade lá atrás, a bola acabou entrando", acrescentou.