Dudu comemora vitória e fim de tabu no Morumbi: "Já tinha passado da hora"
O Palmeiras não encontrou grande dificuldade para derrubar um tabu de 16 anos neste sábado (6), com a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo. Para os atletas do time alviverde, o período sem derrotar o rival no Morumbi persistiu por tempo demais.
"Já tinha passado da hora, né? A gente sabe que o São Paulo é um adversário muito duro aqui no estádio deles, mas a gente fez um jogo praticamente perfeito", exaltou Dudu ao Premiere na saída de campo.
Os gols foram feitos por Gustavo Gómez e Deyverson ainda no primeiro tempo. "A equipe está de parabéns pelo jogo, vamos descansar que domingo que vem tem outra pedreira, que é o Grêmio", completou Dudu.
Na saída das equipes para o intervalo, Lucas Lima esteve no centro de uma cena curiosa: depois de discutir com Reinaldo, o meia foi acalmado por Deyverson, que costuma ter personalidade explosiva e bastante emotiva. Desta vez, o atacante foi equilibrado.
"O moleque é do bem, meu parceirão. Às vezes o chip dele esquenta demais. Tem todo o nosso apoio, fez uma grande partida hoje. Fico muito feliz por ele", elogiou Lucas Lima, referindo-se ao "chip" que o próprio Deyverson disse ter na cabeça.
O resultado no Morumbi mantém o Palmeiras na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro - agora com quatro pontos à frente do São Paulo, que está na quarta posição, e três para o Internacional, segundo colocado.
"A gente veio com esse intuito de continuar na liderança, conseguimos uma semana livre. Agora é descansar e aproveitar da melhor forma", comemorou o meio-campista. "A equipe está vivendo um momento muito lindo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.