Topo

Corinthians é escalado com Gabriel na defesa; Fla vai com Vitinho na frente

Divulgação/Flamengo
Imagem: Divulgação/Flamengo

Do UOL, em São Paulo

05/10/2018 20h03

No reencontro entre Corinthians e Flamengo, agora pelo Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (5), as escalações foram confirmadas com Gabriel como substituto de Fagner entre os corintianos e Vitinho como opção ofensiva de Dorival Júnior. A partida se inicia às 21h (de Brasília), em Itaquera.

O Corinthians foi confirmado por Jair Ventura com quase força máxima, exceção feita apenas a Fagner, que se recupera de uma fibrose na coxa. Os donos da casa jogarão com: Cássio; Gabriel, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Douglas e Ralf; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

Já o Flamengo, que não tem Diego na meia e Diego Alves na meta, foi confirmado por Dorival com: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Willian Arão e Cuéllar; Everton Ribeiro, Paquetá e Vitinho; Uribe.