Fabiano vê semelhanças entre Inter e Palmeiras, campeão de 2016: "Focado"

O lateral direito Fabiano foi autor do gol do título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2016. Hoje no Inter, que disputa ponto a ponto o primeiro lugar da competição, o jogador elencou semelhanças ao elenco que ergueu a taça.
"Vejo semelhanças, sim. Um time focado, comprometido, um ambiente bom, um grupo unido e que se respeita. Independente de quem está tendo a oportunidade, quem está fora apoia o companheiro por saber que é melhor para equipe. Todos respeitam a escolha do Odair (Hellmann, técnico). São 11 que começam o jogo, três substituições, mas independente de quem tenha oportunidade, todos precisam se sentir importantes. Tem sido assim, isso tem feito a diferença e nos ajudado para atingir nossos objetivos", disse em entrevista coletiva.
Fabiano ganhou a titularidade na última partida. Pelo bom rendimento quando participava dos jogos, sua entrada ocasionou a saída de Zeca. Agora, a meta é se firmar no elenco e manter a disputa pelo primeiro lugar na competição.
"Fico muito feliz com o meu momento. Sigo trabalhando forte e esperando as chances, sempre tentando contribuir e aproveitar da melhor forma. Todos respeitam seu companheiro. Quem tem a oportunidade de jogar, ou quem fica fora, ajuda quem está dentro de campo", completou.
Inter e Palmeiras somam 53 pontos na classificação. Os paulistas lideram o campeonato graças ao saldo de gols. Na próxima rodada, o Colorado encara o Sport, sexta-feira, fora de casa. Enquanto o Verdão terá pela frente o São Paulo, que é terceiro colocado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.