Topo

Palmeiras tem Prass titular no Pacaembu; Cruzeiro reserva tem Fred no banco

Pacaembu recebe partida deste domingo porque Allianz Parque está alugado para shows - Marcelo D. Sants/Framephoto/Estadão Conteúdo
Pacaembu recebe partida deste domingo porque Allianz Parque está alugado para shows Imagem: Marcelo D. Sants/Framephoto/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

30/09/2018 10h21

Palmeiras e Cruzeiro terão escalações diferentes do habitual neste domingo, às 11h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time de Luiz Felipe Scolari definiu como principal mudança a escalação de Fernando Prass em vez de Weverton, que foi poupado, Mano Menezes lançará um time praticamente reserva, em que só o zagueiro Léo tem atuado com frequência na Copa do Brasil e na Libertadores. As duas equipes têm jogos pelo torneio continental neste meio de semana e por isso preservam alguns de seus principais nomes.

Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Hyoran, Dudu e Deyverson é a escalação mista do Palmeiras, com Jailson, Mayke, Nicolás Freire, Pedrão, Luan Cândido, Thiago Santos, Jean, Moisés, Guerra, Vitinho, Willian e Borja no banco de reservas.

Já o Cruzeiro vai assim: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Marcelo Hermes; Bruno Silva, Lucas Romero, Ariel Cabral e Mancuello; David e Raniel. Estão no banco os seguintes jogadores: Vitor Eudes, Caca, Patrick Brey, Edilson, Ederson, De Arrascaeta, Rafael Sobis e Fred.

O Palmeiras entra em campo com 50 pontos, um a menos que o líder São Paulo, enquanto o Cruzeiro soma 37 e está fora do G6 atualmente. Apesar da boa campanha no Brasileirão, o foco dos times está em outras competições. O time de São Paulo joga quarta-feira, às 21h45, contra o Colo Colo, pela volta das quartas de final da Libertadores, enquanto os mineiros têm desafio na quinta, contra o Boca Juniors.