Topo

Sassá demora 45 segundos para marcar e fala em brigar por vaga no time

Do UOL, em Belo Horizonte

23/09/2018 21h13

Em seu segundo jogo após retornar de uma lesão que o tirou dos gramados por três meses, o atacante Sassá deixou sua marca e ajudou o Cruzeiro a reagir em campo e vencer o Santos por 2 a 1. Promovido ao campo de jogo no segundo tempo, o jogador precisou de 45 segundos para balançar as redes de cabeça e empatar a partida naquele momento.

"Só tenho que agradecer a Deus, passei por um momento difícil aqui, mas pude voltar e fazer esse gol. Fico feliz pela vitória, que é o mais importante e que nos ajudou a sair com os três pontos", comentou o jogador, em entrevista ao canal Premiere.

Sassá teve uma lesão no mês de junho e voltou aos gramados no final de semana passado. Mesmo com pouco tempo de atuação diante do Atlético-MG, o camisa 99 deixou um bom cartão de visita e animou a torcida em seu retorno. Dessa vez, foi oportunista e aproveitou bem o cruzamento de Edilson para fazer seu gol.

Sassá não marcava desde o dia 3 de junho, quando o Cruzeiro venceu o Ceará por 1 a 0. Agora à disposição, o jogador já fala em brigar por uma vaga no time titular de Mano Menezes. No jogo contra o Santos, ele foi utilizado com seu eventual 'concorrente' Raniel, mas mostrou que pode render bem ao lado de outra referência dentro da área.

"Essa é uma tática que o Mano às vezes usa, espero ter ido bem para brigar por minha vaga", acrescentou.