Topo

Luan se irrita com repórter após vitória do Grêmio: "Pergunta maldosa"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Porto Alegre

23/09/2018 13h08

Luan terminou a manhã de domingo como o grande responsável pela vitória por 3 a 2 do Grêmio sobre o Ceará, em Porto Alegre, ao anotar o gol do triunfo gaúcho. No entanto, o camisa 7 deixou o gramado irritado, remoendo uma cobrança feita no intervalo do confronto. O atacante se incomodou com uma pergunta do repórter Júlio César Santos, dos canais Premiere Futebol Clube, e retrucou o profissional após o término do jogo.

“Nah… A torcida está gritando meu nome e não como você falou na sua pergunta maldosa. Você falou, eu respondi, mas agora tenho total liberdade de não te responder mais”, disse o indignado jogador gremista, acompanhado pelo jornalista até a entrada do túnel que direciona os atletas para os vestiários.

A pergunta que irritou Luan ocorreu no intervalo. Júlio César Santos questionou o jogador sobre as vaias dos torcedores, incomodados com a postura do time no primeiro tempo, quando o duelo estava empatado por 2 a 2. Ali, o jogador já rebateu o repórter.

“Estou concentrado no jogo, quero saber do Grêmio ganhar. O jogo nem terminou e vocês vêm falar isso aí [torcedores vaiando]. Está tudo bem que o Grêmio está ganhando, mas quero sempre melhorar. Jogar melhor. E estou tentando. Essas palavras aí não foram bem colocadas, só isso”, disse Luan.

Além do gol, Luan deu assistência para Geromel marcar o primeiro gol do Grêmio na partida.