Topo

Cuca vê Santos "bem melhor" na partida e lamenta falta de pontaria

Do UOL, em São Paulo

23/09/2018 21h38

O Santos foi derrotado pelo Cruzeiro neste domingo (23), por 2 a 1, no Mineirão, mas saiu com o sentimento de que poderia ter outro resultado. Na entrevista coletiva após a partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca lamentou as chances perdidas e viu sua equipe bem melhor em campo.

"No geral, acho que a gente foi bem melhor e merecíamos uma melhor sorte. Mas pecamos na finalização, este foi o grande detalhe", analisou, antes de acrescentar.

"Um dia que você joga melhor que o adversário e em termos de finalização não dá certo. Dos jogos que eu estou aqui, foi o que mais criou chances claras. Nós entramos na cara do goleiro três, quatro vezes que geralmente se faz. Mérito para o Fábio, que pegou bolas incríveis, como a do Rodrygo. São jogos assim que você vai criando e perdendo, e fica aquele receio de que vai acabar tomando o gol. Coisa que aconteceu", disse.

O revés em Belo Horizonte fez o Peixe perder a invencibilidade de sete jogos no Brasileirão e ser vazado depois de oito jogos.

Cuca, na conversa com os jornalistas, ainda lembrou um possível pênalti de Bruno Silva em Gabigol enquanto a partida ainda estava empatada.

"A gente também teve um pênalti não marcado. Não é choro, é realidade. Poderíamos ter encaminhado a vitória. Enfim, o dia que jogou bem, mereceu ganhar, perde. No outro dia, que ganhamos aqui de 2 a 1, nós não jogamos tão bem igual hoje", completou.