Topo

Bruno Peres volta a treinar com time no SP, mas está fora do jogo de sábado

Bruno Peres voltou a treinar no São Paulo e pode ser uma novidade neste fim de semana - Felipe Espíndola/saopaulofc.net
Bruno Peres voltou a treinar no São Paulo e pode ser uma novidade neste fim de semana Imagem: Felipe Espíndola/saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

21/09/2018 17h05

A boa notícia para o treinador Diego Aguirre ficou por conta de Bruno Peres. O lateral direito foi liberado pelo departamento médico do São Paulo para treinar com o restante do time nesta sexta-feira (21), no CT da Barra Funda. O ala foi para o campo e trabalhou com os colegas. No entanto, ele ficou fora da lista de relacionados para o jogo deste sábado (22), contra o América-MG.

O jogador sofreu um estiramento no músculo adutor direito na partida com o Fluminense, no dia 2 de setembro. O lateral deve ser substituído por Régis na equipe titular do Tricolor. 

Por outro lado, Everton trabalhou mais uma vez no Reffis e vai desfalcar o time neste fim de semana. O ponta sentiu um desconforto na coxa esquerda - trata-se de uma fibrose (cicatrização de lesão anterior) de 2015, quando ele ainda defendia o Flamengo. Reinaldo deve ser o escolhido para a vaga.

Além de Everton, o treinador não poderá contar Bruno Alves e Rojas, que receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprem suspensão automática. Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo soma 50 pontos em 25 partidas. O vice Internacional enfrenta o Corinthians, no domingo.