PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Inter treina sem três e ganha dúvida no meio-campo para pegar o Cruzeiro

Patrick ficou fora da atividade desta sexta-feira e pode perder a partida com o Cruzeiro - Ricardo Duarte/SC Internacional
Patrick ficou fora da atividade desta sexta-feira e pode perder a partida com o Cruzeiro Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

31/08/2018 10h42

O Internacional treinou sem três jogadores na manhã desta sexta-feira (31). Rodrigo Dourado, Rossi e Patrick não participaram da atividade no CT Parque Gigante. Desta forma, o técnico Odair Hellmann ganhou dúvidas para pegar o Cruzeiro, domingo.

O trio permaneceu nos vestiários por ao menos o segundo dia da semana. Realizando atividades especiais e recebendo avaliações diárias, todos são considerados dúvidas para a partida em Belo Horizonte.

Desta forma, em atividade de campo reduzido com oito jogadores sem cada time, Odair esboçou a ideia de utilizar D'Alessandro desde o início caso seja necessário. Não houve, porém, demonstração clara do que pode ser feito no setor de marcação do meio caso Dourado não consiga atuar.

A certeza da ausência de Rodrigo Moledo, suspenso, concretizou a entrada de Emerson Santos no time. E recuperado de lesão, Leandro Damião também trabalhou no time considerado titular e deve retomar posto na equipe, sacando Jonatan Alvez.

Inter e Cruzeiro jogam no domingo às 19h (de Brasília) no Mineirão.

Esporte