PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após 3 derrotas, Cássio pede união e melhora da defesa no Corinthians

Do UOL, em São Paulo

22/08/2018 23h50

Entre os mais experientes do Corinthians, o goleiro Cássio falou nesta quarta-feira (22) a respeito de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, a terceira seguida na competição. O Fluminense ganhou por 1 a 0, com gol de Gum no Maracanã, e deixou a equipe de Osmar Loss sem pontuar por mais uma rodada. Para o arqueiro, é hora de rever situações.   

"Em sequência ruim, é trabalhar. É uma situação ruim. Vamos nos abraçar mais ainda, estar mais juntos. A gente vem trabalhando, se esforçando, mas toma gols em detalhes. Em bola parada, sempre fomos muito fortes. Não é hora de achar culpados, é trabalhar. Vamos seguir juntos para buscar uma vitória no fim de semana", declarou Cássio antes de duelo com o Paraná, no sábado, em casa. 

Cássio ainda se negou a falar sobre a decisão com o Colo-Colo, na próxima quarta. "Temos o Brasileiro antes da Libertadores. Quem vem de três derrotas tem que pensar no sábado. Tentar melhorar, errar o menos possível, voltar a fazer as equipes sangrarem para fazer um gol na gente. É melhorar, não é hora de achar culpado, se unir mais ainda", acrescentou o goleiro. 

Esporte