Topo

Diniz elogia Atlético-PR em nova derrota e se diz tranquilo com o trabalho

Deivid, do Sport, atuou pela primeira vez contra o Atlético, após 12 anos de Furacão - Paulo Paiva/AGIF
Deivid, do Sport, atuou pela primeira vez contra o Atlético, após 12 anos de Furacão Imagem: Paulo Paiva/AGIF

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

06/06/2018 23h46

Derrotado pela sétima vez nos últimos 10 jogos, o técnico do Atlético Paranaense, Fernando Diniz, culpou o improvável pela vitória do Sport, 1 a 0, em um jogo que ele viu como igual. “Foi um jogo equilibrado, o Atlético jogou bem. Criamos algumas situações de gol, a equipe foi aguerrida, e perdemos o jogo num gol improvável. A gente não mereceu perder essa partida”, disse em entrevista coletiva, para detalhar: “A equipe limitou muito os contra-ataques do Sport, mas o resultado não veio.”

Com o resultado, o Atlético voltou para a Zona de Rebaixamento, na 17ª posição – pode cair para 18º caso o Bahia vença o Paraná em Curitiba nesta quinta-feira. No jogo, o Atlético levou o gol no início do segundo tempo e pressionou o Sport, mas não conseguiu o gol. Diniz alterou a equipe em peças que pouco são mexidas, como o volante Camacho e o meia Nikão. “As mudanças foram feitas, achei que eram necessárias para melhorar o time. Todo mundo entrou bem”, disse, sobre as entradas de Bill e Bergson, que entraram no lugar dos citados, além de Bruno Guimarães, que substituiu Zé Ivaldo.

Fernando Diniz ainda falou que não está se sentindo pressionado pelos resultados. “Tranquilo com o trabalho eu sempre fico. Não está vinculado aos resultados. Hoje eu não tenho o que falar do time, o time fez uma partida muito boa contra um adversário difícil”, encerrou. No sábado, o Furacão recebe o São Paulo em Curitiba.