Atlético-MG muda defesa vazada seis vezes em dois jogos e capitão volta

As últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro tiraram o Atlético-MG da zona de classificação e ainda colocaram o time mineiro entre as cinco defesas mais vazadas da competição. Foram seis gols sofridos diante de Sport e Chapecoense, o que fez o técnico classificar como absurdo. Por isso, para o clássico com o América-MG, nesta quinta-feira, no Independência, o Galo vai ter uma defesa bastante modificada.
Dos quatro defensores que iniciaram os dois últimos jogos, três não vão começar a partida com o América. Uma mudança é por suspensão, já que o lateral esquerdo Fábio Santos está suspenso. Para o seu lugar o escolhido foi Juninho, que apesar de ser zagueiro, já atuou algumas vezes na posição. Inclusive, é como lateral esquerdo que Juninho tem treinado na Cidade do Galo.
Algumas rodadas após ir para o banco de reservas, o capitão Leonardo Silva está de volta ao time titular. Por opção de Thiago Larghi ele treinou na vaga de Bremer, ao lado de Gabriel. Outra mudança por desejo do treinado é o retorno do lateral direito Patric. Emerson começou jogando nas quatro últimas rodadas e agora vai para o banco.
Em relação ao time que empatou com a Chapecoense, outra mudança é o retorno de Adilson. O volante estava suspenso e vai entrar no lugar de Elias.
O time do Atlético que treinou nesta terça-feira foi formado por Victor, Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Juninho; Adilson, Gustavo Blanco, Luan e Cazares; Róger Guedes e Ricardo Oliveira. Antes do clássico com o América, o Galo treina mais uma vez, nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. Pela programação do clube, a atividade vai ser fechada para a imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.