Topo

Aguirre escala o São Paulo com Lucas Fernandes no lugar de Nenê

Lucas Fernandes foi o escolhido para a vaga de Nenê, no São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Lucas Fernandes foi o escolhido para a vaga de Nenê, no São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

05/06/2018 20h31

Pela primeira vez desde que assumiu o São Paulo, Diego Aguirre não conta com Nenê para montar a sua equipe. Com o meia atacante suspenso por receber o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro, o uruguaio escalou o time com Lucas Fernandes entre os titulares para enfrentar o Internacional, nesta terça-feira, no Morumbi.

Além do camisa 7, que havia entrado em campo nos últimos 17 confrontos, o treinador não conta com o zagueiro Bruno Alves, que também cumpre suspensão, e com o lesionado Hudson. Na defesa, Arboleda forma a dupla com Anderson Martins. Já no meio de campo o escolhido foi Liziero. Uma surpresa foi Jucilei, que também era titular absoluto, começar no banco de reservas.

Completam ainda a lista de desfalques: Valdívia (que não pode atuar por questão contratual), Rodrigo Caio (em recuperação de cirurgia no pé esquerdo), Morato (em recuperação física), Gonzalo Carneiro (recuperação física), Cueva (seleção peruana) e Brenner (que treina com a seleção brasileira). Já o Marcos Guilherme encerrou a sua passagem pelo clube e voltou ao Atlético-PR.

Desta maneira, o São Paulo começa a partida com: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e  Reinaldo; Petros, Liziero e Lucas Fernandes; Everton, Tréllez e Diego Souza. O Tricolor paulista soma 16 pontos na classificação do campeonato, com quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

No caso do Internacional, a novidade ficou por conta da entrada de Charles, que entra no lugar do suspenso Dourado. Este será o sexto jogo dele nesta temporada. Com a alteração, o técnico Odair Hellmann escalou o time com: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Charles, Edenílson, Patrick, Lucca, Pottker e Damião.