Topo

Ramiro leva pancada e deve desfalcar Grêmio contra o Palmeiras

Do UOL, em Porto Alegre

03/06/2018 19h39

Ramiro voltou a jogar pelo Grêmio diante do Bahia, mas pode parar de novo. O camisa 17 levou uma pancada no tornozelo esquerdo no primeiro tempo do jogo deste domingo (3), saiu no intervalo e ainda será reavaliado. As dores intensas, o inchaço no local e o período curto até o duelo com o Palmeiras devem fazer ele ser vetado pelos médicos.

O lance ocorreu no começo da partida. Léo entrou por baixo e acertou Ramiro. O jogador do Grêmio seguiu em campo até o intervalo e depois deu lugar a Lima.

"Foi uma pancada forte, tentei aguentar e no intervalo eu pedi para preparar outro jogador. A pancada foi forte e incomodou bastante", contou Ramiro à Rádio Gaúcha. "Vou fazer exame para ter certeza. Não dá para criar expectativa. Com o exame, vamos ver", completou.

Apesar da parcimônia de Ramiro, o Grêmio tem grande preocupação com o caso. O tornozelo esquerdo do jogador apresentou inchaço grande e na saída da Fonte Nova houve até dificuldade para caminhar. Mancando, o camisa 17 embarcou no ônibus.

"A pancada foi bem forte, mas espero que tenha sido só a pancada mesmo", disse Ramiro. "Não teve nenhuma avaliação. O doutor só olhou e eu fiz gelo. Vamos deixar para Porto Alegre", acrescentou depois.

O Grêmio volta a Porto Alegre em voo fretado e desembarca por volta das 4h. Na segunda-feira à tarde o grupo de jogadores se reapresenta e a situação de Ramiro será avaliada. O time gaúcho recebe o Palmeiras na quarta-feira, às 21h45 (Brasília).