Topo

Santos veta entrevistas de jogadores após derrota na Arena da Baixada

Do UOL, em São Paulo

31/05/2018 23h11

Sem vencer há cinco partidas, o Santos optou pelo silêncio após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, nesta quinta-feira (31), pelo Campeonato Brasileiro. Após o apito final na Arena da Baixada, a assessoria de imprensa do clube vetou que os jogadores parassem para dar entrevistas na zona mista, área em que os jornalistas se posicionam antes e depois das partidas, no caminho que leva aos vestiários. A informação foi divulgada pelo canal SporTV.

Apenas o atacante Bruno Henrique, que foi a campo no segundo tempo, na vaga do volante Renato, opinou sobre o resultado, que colocou o Peixe em 18º lugar no Brasileirão, com um jogo a menos

"Nenhum jogador queria estar na zona de rebaixamento. Agora é trabalhar, não tem outra coisa para ser feita. Temos de rever o que estamos errando. No Campeonato Brasileiro não pode ter erros, ele pune. Não pode acontecer isso", afirmou o jogador ao SporTV.

Na próxima rodada, o Santos enfrentará o Vitória, neste domingo, na Vila Belmiro. Os baianos são a primeira equipe fora da zona de descenso.