Paraná mantém Micale e fará mudanças no elenco após nova derrota no BR
O Paraná Clube não irá demitir o técnico Rogério Micale, que ainda não venceu no Brasileirão após 8 partidas, mas irá mexer no elenco de jogadores, fazendo mudanças para tentar reagir na competição. Em entrevista coletiva, o presidente Leonardo Oliveira cobrou duramente os atletas pelo que qualificou como “falta de responsabilidade” e garantiu o técnico no cargo.
“O simples agora seria eu lavar minhas mãos e trocar o treinador. Mas essa não é a solução dos nossos problemas. Eu tive vergonha do que apresentamos. Não podemos pegar duas bolas na frente do goleiro e não fazer o gol. Falta chamar responsabilidade e resolver nosso problema”, disse o dirigente ainda em São Januário, após a derrota por 1 a 0 para o Vasco. O Paraná tem três pontos e ocupa a lanterna da competição, já a 5 pontos do Bahia, primeiro time fora da Zona de Rebaixamento.
Os dirigentes não falaram em nomes nem em lista de dispensas, mas é certo que jogadores deixarão o clube nos próximos dias. Da mesma maneira, o Tricolor deve voltar ao mercado para reforçar o elenco para Micale, que tem um trabalho considerado satisfatório. Na próxima rodada, o Paraná encara o Fluminense, na Vila Capanema, segunda, 20h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.