Aliviado, Loss diz que Corinthians venceu decisão: "Pontos corridos é isso"
Osmar Loss não escondeu a sensação de alívio depois de o Corinthians vencer o América-MG por 1 a 0 em Itaquera. Após o primeiro triunfo à frente do time alvinegro, o treinador disse que o elenco corintiano sai fortalecido para o duelo com o Flamengo, no domingo que vem.
"Pontos corridos é isso, cada jogo é uma decisão. Vamos para o Rio, sabemos do potencial e momento deles, mas vamos forte com certeza", disse Loss em entrevista coletiva.
O comandante corintiano admitiu que o resultado traz alívio, embora estivesse tranquilo à beira do campo. "Eu não me senti ansioso, senti o desejo de vencer a primeira. O Corinthians não tem sequência de maus resultados", frisou.
Loss ainda falou sobre o desempenho do Corinthians no confronto com o América. Para ele, a equipe alvinegra soube entender os rumos da partida diante de um adversário que deu poucos espaçõs.
"O desempenho foi de acordo com o que o América-MG proporcionou a gente de dificuldade. Uma equipe bem treinada, que sabe o que quer, tivemos muita dificuldade, muita gente para usar o espaço entrelinha. Talvez essa dificuldade de a gente não produzir o que poderia, é pela estratégia do América=-MG que nos dificultou", disse Loss.
"Discordo que fomos inferiores no primeiro tempo. Enfrentamos uma equipe de muita intensidade, e mesmo assim conseguimos finalizar uma boa quantidade de vezes e empurrar o América-MG para sua área", completou o treinador.
O Corinthians marcou o gol da vitória com o meia Jadson, no começo do segundo tempo. No lance, o camisa 10 aproveitou uma bola rebatida na zaga após um chute de Gabriel.
Com a vitória, o Corinthians chega à marca de 14 pontos na tabela do Brasileirão. A equipe ganhou seis posições e fechou a rodada no terceiro lugar, atrás do líder Flamengo e do São Paulo, o segundo colocado. O time volta a campo no próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.