Topo

Renato confirma Grêmio com Luan e Everton contra o Fluminense

Meia-atacante Everton foi destaque do Grêmio contra o Ceará no último domingo - Getty Images
Meia-atacante Everton foi destaque do Grêmio contra o Ceará no último domingo Imagem: Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

30/05/2018 20h45

O Grêmio está confirmado para o jogo diante do Fluminense, nesta quarta-feira (30), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação, como previsto, tem a volta de Luan e sequência de Everton - que retornou de lesão ainda contra o Ceará.

A baixa, no entanto, é Ramiro. Com dores musculares, o camisa 17 foi vetado Lima será titular. Léo Moura é outro desfalque e dá lugar a Madson.

Luan e Everton voltam a jogar juntos depois quatro partidas. O último jogo deles lado a lado foi contra o Internacional, em 12 de maio, também na Arena.

O camisa 7 ficou fora contra o Ceará por desconforto muscular, mas ainda no final de semana voltou a treinar sem limitações. Já Everton voltou quase 10 dias antes do previsto e foi destaque na vitória em Fortaleza.

A volta de Luan também faz Cícero mudar de função. Mais recuado, o camisa 10 manda Jailson para o banco de reservas. O volante havia sido titular no Castelão.

A escalação do Grêmio: Marcelo Grohe; Madson, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Cícero, Maicon, Lima, Luan e Everton; André.