Topo

Nilton nega lesão e justifica ausência jogo do Bahia contra o Fla: "opção"

Nilton justifica ausência do Bahia no jogo contra o Flamengo - Reprodução/Instagram
Nilton justifica ausência do Bahia no jogo contra o Flamengo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Santos (SP)

30/05/2018 17h48

Pouco aproveitado por Guto Ferreira nesta temporada de 2018, Nilton voltou a ficar fora da lista de relacionados do Bahia para o jogo desta quinta-feira (31), contra o Flamengo, no Maracanã, às 16h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, o volante foi questionado por alguns torcedores sobre o motivo da ausência, e esclareceu que ficou fora por opção do treinador – e não por estar lesionado, como foi cogitado por alguns tricolores.

“Boa tarde, amigos. Como muitos tem me perguntado nas minhas redes sociais, queria esclarecer pra vocês que não estou relacionado pro jogo de amanhã por opção. Opção que respeito e vou continuar trabalhando normalmente no dia a dia, como sempre fiz em todos os clubes pelos quais passei. Alguns questionaram se estou lesionado, mas isso não é verdade. Estou muito bem, com a cabeça boa e a parte física 100%. Ficarei na torcida pelos meus companheiros!!! Valeu”, postou o volante.

Nilton entrou em campo apenas cinco vezes em 2018, sendo a última delas há mais de um mês: dia 11 de abril, quando foi titular do Bahia na derrota por 1 a 0 para o Blooming, pela Copa do Sul-Americana. Desde então, não foi mais aproveitado por Guto Ferreira.

Com 31 anos, Nilton chegou ao Fazendão no começo do ano, após passagem pelo Vissel Kobe, do Japão. O contrato dele vai até dezembro desta temporada.