João Pedro, do Bota, sai de ambulância após pancada contra o São Paulo
Com menos de dois minutos, o confronto entre São Paulo e Botafogo foi paralisado na noite desta quarta-feira para o atendimento médico ao meia João Pedro, do time carioca. O jogador dividiu com o zagueiro Anderson Martins na intermediária defensiva do Tricolor, caiu de mau jeito e ficou desacordado. Por precaução, os médicos decidiram levá-lo de ambulância ao hospital São Luiz, na região do Morumbi.
Os jogadores foram os primeiros a avisar arbitragem e comissões técnicas sobre a necessidade de um atendimento emergencial. Os médicos dos dois clubes trabalharam juntos no atendimento, que foi acompanhado de perto também pelo goleiro Sidão, que defendia o Botafogo até a temporada retrasada.
A partida foi reiniciada aos nove minutos. O médico são-paulino José Sanchez comentou o caso: "Esse é o protocolo que a gente segue, por ele ter perdido a consciência. Agora, ele está bem, isso a gente fala até para a família dele que está em casa. Ele acordou e a evolução foi boa. Vamos fazer os exames para acompanhar".
Os botafoguenses asseguram que o atleta já está bem e que os exames serão feitos apenas por precaução. Acompanharam João Pedro o supervisor Adriano Colares e o coordenador de fisioterapia Flavio Meirelles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.