Michel Bastos: "Sempre bom ganhar, ainda mais contra um Palmeiras"
Mesmo tendo estado ausente da vitória do Sport sobre o Palmeiras, nesta segunda-feira (28) o ex-palmeirense Michel Bastos exaltou o resultado conquistado pela equipe pernambucana e lamentou não poder ter jogado um duelo tão importante. Para ele, o triunfo no Allianz Parque dá confiança ao Leão no Campeonato Brasileiro.
"É sempre bom ganhar, ainda mais contra um Palmeiras. E para a confiança isso é ótimo, a gente tem que guardar isso", afirma o meio-campista. "Temos esse jogo com o Atlético-MG que, se conseguirmos um grande resultado, vai ajudar ainda mais na confiança. Já vamos chegar confiantes nessa partida, porque o Atlético vai respeitar nossa equipe; devem ter visto o jogo", continua, referindo-se ao confronto da oitava rodada do Brasileirão.
Michel Bastos trocou o Palmeiras pelo Sport no início do mês e jogou apenas 19 minutos desde então (contra o Corinthians, 1 a 1). Ficou de fora da viagem à capital paulista no último final de semana por um veto contratual no acerto entre os dois clubes. Ele lamenta a situação, afinal mudou de equipe justamente porque queria jogar mais.
"Ficar de fora de uma partida contra um grande clube, como o Palmeiras, é difícil. Ainda mais como foi a partida: o Magrão pegando um pênalti nos últimos segundos. Ver a euforia do treinador e dos jogadores, e você não poder estar ali comemorando com eles, é difícil. Mas entendo, já estava programado", explica.
Bastos e o Sport pegam o Atlético-MG às 18h30 (de Brasília) desta quarta-feira (30), na Ilha do Retiro. O time pernambucano está embolado no segundo pelotão do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.