Topo

Inter viaja sem Damião e Fabiano para pegar o Vitória. Cuesta volta ao time

Leandro Damião não está disponível para a partida contra o Vitória nesta quarta-feira - Ricardo Duarte/Inter
Leandro Damião não está disponível para a partida contra o Vitória nesta quarta-feira Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

28/05/2018 17h35

O Inter embarca nesta segunda-feira (28) para Salvador, onde na quarta-feira encara o Vitória pela oitava rodada do Brasileirão. Sem Fabiano, gripado, e Damião, suspenso, o Colorado tem Victor Cuesta como reforço. 

O argentino estava suspenso da partida do último final de semana, contra o Corinthians. Volta normalmente ao time e provoca a saída de Klaus. Já Fabiano vinha sendo reserva de Zeca e perde o segundo jogo seguido por força de uma gripe.

Leandro Damião, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não atua contra o Rubro-Negro. Nico López e Brenner são as alternativas. O mesmo vale para Iago, que dá lugar a Uendel. 

Com a ausência de Fabiano, Dudu segue entre os relacionados. O lateral egresso do Figueirense é alternativa caso o técnico Odair Hellmann necessite.

D'Alessandro segue cumprindo suspensão imposta pelo STJD e não atua. O armador tem mais dois jogos de punição pela frente, Vitória e Sport, no final de semana. 

O provável time do Inter para a partida tem: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Pottker e Lucca; Nico López (Brenner). 

Confira os relacionados para o jogo: 

Goleiros: Daniel, Danilo Fernandes e Marcelo Lomba
Laterais: Zeca, Dudu e Uendel
Zagueiros: Rodrigo Moledo, Cuesta, Klaus e Danilo Silva
Volantes: Rodrigo Dourado, Charles, Patrick, Gabriel Dias e Edenílson
Meias: Juan Alano, Camilo e Lucca
Atacantes: Brenner, Nico López, Rossi e William Pottker