Topo

Mantuan chora após cometer falha em gol da virada do Internacional

Do UOL, em São Paulo

27/05/2018 17h54

O garoto Mantuan, de 20 anos, deixou o gramado do Beira-Rio aos prantos após falhar no lance do gol da virada do Internacional nos minutos finais de jogo e garantiu a vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Corinthians.

Aos 46 minutos do segundo tempo, Zeca lançou uma bola para o ataque e o lateral-direito dominou mal a bola, que sobrou para Rossi marcar e colocar o Internacional à frente.

Após o apito final, Mantuan foi amparado por quase todo o grupo corintiano e deixou o campo abraçado com o técnico Osmar Loss. Depois que o técnico seguiu para o vestiário, o auxiliar Fabinho e Pedro Henrique, que passou por situação similar, foram consolar o atleta.

O zagueiro Balbuena minimizou o erro do companheiro e comparou com a situação do goleiro Karius, do Liverpool, que protagonizou duas falhas na derrota para o Real Madrid na Liga dos Campeões.

"Eu falei para ele, falhas todo mundo comete. Ontem a gente estava assistindo uma final de Liga dos Campeões e viu acontecer com um goleiro de alto nível. Acontece, faz parte do jogo, ele é muito jovem e vai servir para ele", disse.

No Twitter, o Corinthians também se manifestou sobre o lance e pediu apoio a Mantuan. "Bora levantar a cabeça, Mantuan! Você tem um futuro brilhante pela frente. Tamo junto. #ForçaMantuan".