Topo

Lateral do Grêmio prega respeito ao Paraná independente de lanterna

Cortez prega respeito ao lanterna do Brasileirão antes de confronto deste domingo - Ricardo Rímoli/AGIF
Cortez prega respeito ao lanterna do Brasileirão antes de confronto deste domingo Imagem: Ricardo Rímoli/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

19/05/2018 16h26

O último colocado do Brasileiro merece respeito. Esta é a opinião do lateral esquerdo Bruno Cortez, do Grêmio. Em entrevista coletiva neste sábado (19),  o jogador tricolor não quis abraçar a superioridade antes da bola rolar.

"Não existe isso de ser superior. Nosso time está jogando bem,mas temos total respeito com o Paraná independente da lanterna ou não. O Brasileiro é um perde e ganha, vamos para lá de olho na vitória, estamos preparados para fazer um grande jogo e brigar lá em cima na tabela", afirmou.

Sem vencer no Brasileiro até então, a equipe paranista soma apenas um ponto na competição. Empatou com a Chapecoense, e perdeu os outros quatro jogos que teve, contra Santos, Sport, Corinthians e São Paulo.

Já o Grêmio briga na ponta de cima. Com oito pontos na classificação, os gaúchos podem até terminar a rodada na liderança da competição. Começam, contudo, dois pontos atrás do primeiro.

"Eles jogarão em casa e vão ter que sair para o jogo. Todos se fecham contra nós, e o Renato nos mostrou o que tem que fazer para conquistar o resultado", opinou o defensor.

O Grêmio visita o Paraná neste domingo às 16h (de Brasília) no estádio Durival de Britto.