Inter define último clássico Gre-Nal como modelo: "Já vencemos eles"

O técnico Odair Hellmann definiu o parâmetro para o Internacional bater o Grêmio no próximos sábado. O exemplo é o último Gre-Nal, exatamente quando o time vermelho fez 2 a 0.
"Nós vencemos o último Gre-Nal. E bem, dentro de casa. Como eu disse na resposta anterior temos que buscar este parâmetro para buscar a vitória novamente. Respeitar eles como eles nos respeitam. Mas saber que temos totais condições de fazer um bom jogo e conquistar a vitória", disse.
O comandante lembrou exatamente do jogo em que o Colorado foi superior, aplicou 2 a 0, mas não conseguiu avançar às semifinais do Estadual.
"Fomos agressivos, tivemos uma marcação forte, o Grêmio não conseguiu suas triangulações, sua posse de bola. E nas oportunidades que tivemos, não muitas, fomos efetivos. O gol foi de pênalti, mas surgiu uma jogada para isso. Uma falta do D'Alessandro, mas teve uma recuperação de posse e falta para isso. Nesses parâmetros temos que nos firmar. Contra outros times e o Grêmio fizemos isso", completou Odair.
No jogo, o Inter venceu com gols de D'Alessandro e Nico López. Precisava, contudo, de três para seguir no torneio. "Gre-Nal é um jogo extremamente difícil. O Grêmio vive um momento de confiança e o clássico é sempre muito difícil, mesmo que exista um time em melhor momento. Já tivemos Inter e Grêmio em melhor momento com o time perdendo Gre-Nal. Independente da pressão temos que fazer uma grande semana", finalizou.
O clássico Gre-Nal 416 está marcado para este sábado às 16h (de Brasília) na Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.