Diego volta, mas Fla poupa quatro titulares em duelo contra Chapecoense

O meia Diego está recuperado da lesão no joelho e relacionado no Flamengo para a partida contra a Chapecoense, domingo (13), às 16h (de Brasília), na Arena Condá. O retorno do jogador é a principal novidade da relação rubro-negra para o compromisso pelo Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, a comissão técnica decidiu poupar quatro atletas. O planejamento tem olhos no duelo decisivo diante do Emelec-EQU, quarta-feira (16), pela Copa Libertadores.
O goleiro Diego Alves, o zagueiro Réver e os meias Lucas Paquetá e Everton Ribeiro estão fora do compromisso. O goleiro Yago, campeão da Copinha, e o zagueiro Rhodolfo estão na relação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.