Inter muda programação após protestos e busca paz antes de clássico

O Internacional mudou sua programação. Depois dos protestos da torcida na manhã desta quarta-feira (09), o time gaúcho definiu concentração no Hotel Vila Ventura, em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre, a partir de quinta-feira. Por lá fará dois treinamentos sem a presença da imprensa.
Inicialmente todas as atividades seriam pela manhã em Porto Alegre. No entanto, após o ocorrido no Beira-Rio na manhã desta quarta o cronograma mudou totalmente. Agora, o técnico Odair Hellmann e um atleta concederão entrevista coletiva no início da tarde de quinta, e em seguida o elenco ruma ao resort em Viamão.
Por lá serão realizados dois treinamentos, na tarde de quinta e na manhã de sexta, ambos sem acesso de imprensa ou torcedores. O Vila Ventura fica afastado da zona urbana do município de Viamão e impossibilita presença de pessoas aleatórias ao trabalho.
O hotel, ainda, não abrirá sequer entrada para imprensa aguardar manifestações, já que não há qualquer entrevista marcada.
O local costuma receber o Internacional repetidamente. Já foi assim em vários momentos recentes, o último no ano passado quando Guto Ferreira preparava o time para uma sequência de partidas da Série B. Durante a Copa do Mundo de 2014, foi lá que se hospedou a seleção do Equador, única a usar o Rio Grande do Sul como sede.
Grêmio e Inter jogam no sábado às 16h (de Brasília) na Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.