Roger valoriza estreia pelo Corinthians, mas lamenta gol perdido no fim
O centroavante Roger estreou pelo Corinthians neste domingo (6), no empate em 1 a 1 contra o Ceará na Arena. Escalado como principal referência ofensiva por Carille e em campo durante os 90 minutos, o jogador valorizou o primeiro jogo pelo clube do Parque São Jorge, mas lamentou uma chance desperdiçada no fim da partida, quando cabeceou livre dentro da área e mandou para fora.
"Acho que foi boa (a estreia), participei bem. Claro que não podia ter perdido o gol ali. Caprichei pra acertar, enfim. Foi um bom jogo, tivemos oportunidades, mas a bola acabou não entrando", disse o centroavante ao Premiere na saída do gramado.
O lance lamentado por Roger aconteceu aos 36 minutos da etapa final. Após cruzamento preciso de Jadson pela esquerda, o centroavante apareceu sozinho na pequena área e cabeceou para fora. O gol colocaria o Corinthians em vantagem nos últimos minutos.
Questionado sobre a sequência de resultados negativos da equipe, Roger minimizou o assunto. Com o tropeço na Arena, o Corinthians chegou a quatro jogos sem vencer - a maior sequência da equipe na atual temporada.
"Não incomoda, não. Sabemos que estamos no caminho certo e quinta vamos vencer", completou Roger.
O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira (10), diante do Vitória, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro encontro, as equipes empataram sem gols no Barradão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.