Jair dá razão a torcedores que o criticaram em pichação: "é saber apanhar"

Mal o juiz apitou o final da goleada por 5 a 1 do Grêmio sobre o Santos neste domingo (6) e torcedores da equipe santista já trataram de protestar. Alguns deles fizeram algumas pichações na Santos Business Center - espécie de sub-sede do clube na capital paulista - criticando tanto o técnico Jair Ventura como o presidente José Carlos Peres.
“Time sem vontade”, “Cadê o meia? Peres bostão” e “escala direito Jair FDP” são algumas das pichações feitas pela torcida – as imagens já circulam no Whatsapp.
Em entrevista coletiva após o jogo, Jair Ventura – que demorou mais de 45 minutos para iniciar o papo com a imprensa – deu razão aos torcedores depois de ser questionado sobre o protesto.
“Eles têm toda razão. Imagina você ser torcedor e ver sua equipe perder dum placar elástico como esse. Faz parte da vida do treinador, é hora de a gente saber apanhar e poder reverter no próximo jogo, na quinta-feira”, declarou o treinador.
Jair Ventura evitou falar muito sobre o jogo, e resumiu a goleada como uma noite ‘muito boa do Grêmio’ e ‘não muito boa do Santos’.
“Jogo onde uma equipe fez uma excelente partida e nós não fizemos uma boa partida. Eu vejo um placar elástico com uma equipe que tem um treinador que vem trabalhando há muito tempo e em contrapartida um Santos que não fez um bom jogo”, acrescentou.
Questionado sobre a estratégia que utilizou para a partida, Jair Ventura se defendeu dizendo que usou o mesmo esquema em partidas em que o Santos saiu vitorioso.
“Foi a estratégia que a gente fez quando ganha também, mas hoje não deu certo. Uma noite muito boa do Grêmio e uma noite não muito boa contra o Santos”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.