Topo

Guerrero volta ao Fla e começa no banco. Inter mantém Zeca na reserva

Guerrero voltou a ser relacionado pelo Flamengo e começa no banco de reservas - Daniel Castelo Branco/Agência O Dia/Estadão Conteúdo
Guerrero voltou a ser relacionado pelo Flamengo e começa no banco de reservas Imagem: Daniel Castelo Branco/Agência O Dia/Estadão Conteúdo

Do UOL, em Porto ALegre

06/05/2018 15h12Atualizada em 06/05/2018 15h37

As escalações de Inter e Flamengo para o jogo deste domingo a partir das 16h (de Brasília) no Maracanã não chegaram a surpreender. Tanto Maurício Barbieri quanto Odair Hellmann cumpriram o prometido durante a semana e colocaram Guerrero, do Fla, e Zeca, do Inter, no banco. 

Paolo Guerrero voltou a ser relacionado depois quase sete meses afastado por doping. A última partida dele foi em 19 de outubro de 2017 diante do Bahia. O jogador será suplente de Henrique Dourado. 

Minutos antes de entrar em campo, o Flamengo informou que o zagueiro Juan apresentou um quadro de fortes dores nas costas e não poderá atuar. Léo Duarte entrou em seu lugar. 

O Flamengo vai a campo com: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá, Geuvânio e Vinícius Jr.; Henrique Dourado.

Já o Internacional ainda dá ritmo de jogo a Zeca. Sem atuar há seis meses, desde que entrou em litígio com o Santos, o jogador sobrará do time titular, que mantém Fabiano. Gabriel Dias é a novidade na vaga de Edenílson na equipe gaúcha. 

O Inter está escalado com: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick, D'Alessandro e William Pottker; Leandro Damião. 

A expectativa é que Flamengo e Inter bata o recorde de público do Brasileirão. Com todos ingressos vendidos antecipadamente a tendência é de 65 mil presentes no Maracanã.