Topo

Inter não revela substituto de Edenílson; Rossi volta a treinar após lesão

Rossi voltou a trabalhar com bola na manhã desta quarta-feira (02) pelo Inter - Marinho Saldanha/UOL
Rossi voltou a trabalhar com bola na manhã desta quarta-feira (02) pelo Inter Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

02/05/2018 11h25

Em atividade de campo reduzido na manhã desta quarta-feira (02), o técnico do Inter, Odair Hellmann, não revelou o substituto de Edenílson, que para por um mês com lesão no joelho. A novidade na atividade no CT Parque Gigante foi o retorno de Rossi. 

O meia-atacante se lesionou ainda no primeiro tempo do jogo contra o Bahia, estreia vermelha no Brasileirão. A partida ocorreu em 19 de abril, vitória por 2 a 0 no Beira-Rio e até o quadro ele tinha boa atuação. 

Era titular, mas a concorrência aumentou. Além da chegada de Lucca, William Pottker voltou de lesão e retomar posto no lado direito de ataque não será nada simples. Mesmo que ainda ele não esteja 100% e precise de mais tempo de treino para pleitear tal posto. 

Nada de titulares

Não houve separação de titulares na atividade. Ou seja, o substituto de Edenílson não é conhecido. Odair Hellmann tem duas opções claras: colocar Gabriel Dias e proteger a defesa ou optar por Lucca, recuar Patrick, e com isso tornar o time mais ofensivo. 

Ainda há dois treinamentos agendados em Porto Alegre. Neles, o comandante deve indicar o que pretende diante do Flamengo, domingo, pela quarta rodada do Brasileirão.