Exame aponta rompimento parcial, e Ramon para por seis meses no Vasco
Ramon realizou exames na manhã deste domingo e o seu maior receio se transformou em realidade. Foi detectado um rompimento parcial do ligamento cruzado do joelho esquerdo. Ele terá que ser submetido a uma cirurgia e o tempo de recuperação completo é de seis meses.
O jogador estava muito pessimista na saída do Maracanã no último sábado e teve que ser muito consolado pelo departamento médico do Vasco, que tentava manter o pensamento positivo. Com o resultado do exame, porém, não resta outra alternativa a dar início ao longo tratamento.
A lesão é um baque no Vasco já que o clube tinha dificuldade em encontrar um titular na posição há algumas temporadas. Desde que chegou, Ramon teve bom desempenho e virou um dos destaques do time. Sob o comando de Zé Ricardo, cresceu ainda mais de produção.
Sem Ramon, o Vasco conta com os jovens Henrique e Alan. Além disso, Gilberto, lateral direito, já desempenhou a função em alguns momentos da carreira.
Com o empate diante do Flamengo, o Vasco chegou aos 44 pontos e segue em 8º. O problema é que Atlético-MG, com 41, entra em campo neste domingo e pode ultrapassar. O Cruzmaltino encara o Vitória, no próximo domingo, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.