Rueda lamenta falhas do Flamengo e aguarda avaliação de Guerrero na segunda
O empate por 0 a 0 com o Vasco, neste sábado (28), no Maracanã, desagradou torcedores e integrantes do departamento de futebol do Flamengo. A vitória era fundamental e o time segue na 7ª posição do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos. Em entrevista coletiva, o técnico Reinaldo Rueda lamentou algumas chances perdidas e revelou que segunda-feira (30) será um dia decisivo para o atacante Paolo Guerrero.
“Penso que devemos agradecer aos torcedores pelo apoio da torcida nos 90 minutos e felicitar os aletas. Fizemos um grande esforço em uma partida que foi muito difícil. Não alcançamos o objetivo, pois nos faltou ser um pouco mais finos na finalização. Tivemos situações propícias de um goleador. Paquetá e Vizeu estão nesse processo de formação e com poucos jogos. Não conseguiram marcar”, afirmou.
Com um edema no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante Paolo Guerrero ficou fora do terceiro jogo consecutivo e ainda é dúvida para o confronto contra o Fluminense, quarta-feira (1), pela Copa Sul-Americana. Uma avaliação detalhada será realizada pelo departamento médico.
“Ele trabalhou hoje [sábado] no departamento médico e fará novamente o processo amanhã [domingo]. Segue o processo de reabilitação. Na segunda-feira teremos uma posição sobre se entrará no trabalho de transição, se poderemos contar com ele ou se teremos que esperar mais”, encerrou.
Após o jogo do dia 5, contra o Grêmio, em Porto Alegre, o camisa 9 viaja para se apresentar ao Peru. A seleção do seu país disputa contra a Nova Zelândia uma vaga na Copa do Mundo de 2018 em 11 e 15 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.