Topo

Dorival revela emoção após carinho de santistas: "Melhor do que muita taça"

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

28/10/2017 20h35

O jogo entre São Paulo e Santos neste sábado (28) serviu para que Dorival Júnior tivesse certeza que deixou a Vila Belmiro de bem com os jogadores.

Antes de a bola rolar no Pacaembu, todos os jogadores da equipe santista foram até o banco de reservas do rival para cumprimentar o técnico. A homenagem emocionou o comandante.

“Eu esperava por uma troca, que seria até normal. Mas a forma que foi me pegou de surpresa, me emocionou muito. É um reconhecimento de que os dois anos valeram a pena e foram fundamentais nas carreiras. Na minha e nas deles. Essa demonstração de carinho vai ficar marcada para o resto da vida”, revelou.

Assim que demitido do Santos, Dorival Júnior viu questionamentos sobre o bom relacionamento dele com elenco e também de seu filho e auxiliar, Lucas Silvestre, com os demais jogadores.

Segundo ele, essa confirmação de que tudo está bem é alvo que vale mais do que um título. “Eu vou te dizer que é melhor do que muita conquista, muita taça. É melhor do que muita coisa que não teve esse impacto que é ver os jogadores do Santos terem essa atitude. Tudo o que tivemos foi uma convivência maravilhosa, de respeito, trocas e conquistas importantes”, completou.

Apesar da felicidade com o resultado, Dorival pediu que seus atletas tivessem alerta ligado durante toda a semana e pediu foco desde já para enfrentar o Atlético-GO no próximo sábado.