PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sem Maicosuel e Lugano, Dorival divulga relacionados do SP para clássico

Em recuperação de lesão, Lugano ficou fora da lista de relacionados para o clássico - Érico Leonan/saopaulofc.net
Em recuperação de lesão, Lugano ficou fora da lista de relacionados para o clássico Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

27/10/2017 16h37

Dorival Júnior não poderá contar com Maicosuel e Lugano no clássico deste sábado, com o Santos. Em recuperação de dores no músculo adutor direito, o meio campista não foi liberado para integrar a lista de relacionados. O jogador faz o processo de transição e trabalhou com os fisioterapeutas do clube no Reffis durante a semana. 

Já Lugano chegou a treinar com bola normalmente na segunda-feira. Porém, o jogador, que se recupera de contratura na panturrilha direita, foi liberado dos treinos de terça e quarta para viajar ao Uruguai. O zagueiro é um dos líderes do movimento dos atletas locais, que lutam por seus direitos e ameaçam até paralisar o campeonato do país.

Além da dupla, o treinador tem como desfalques Morato e Wellington Nem (ambos em recuperação de cirurgias no joelho direito), Bruno (cervicalgia), Gilberto (processo de transição após se recuperar de uma contratura na coxa esquerda) e Brenner (que disputou o Mundial Sub-17 com a seleção brasileira).

A tendência é de Dorival repetir a escalação da equipe que derrotou o Flamengo por 2 a 0, na última rodada do Brasileiro, também no Pacaembu. Com o triunfo, o São Paulo abriu quatro pontos de vantagem para a zona de rebaixamento do nacional.

Lista dos atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Sidão
Laterais: Edimar, Buffarini e Júnior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda, Aderllan e Bruno Alves
Volantes: Petros, Éder Militão, Jucilei e Araruna
Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Hernanes, Thomaz, Shaylon e Gomez
Atacantes: Lucas Pratto, Marcos Guilherme, Marcinho e Denilson
 

Esporte