Oswaldo indica Cazares de titular, mas meia atrasa e perde início do treino
Depois de sair do banco de reservas e colher elogios por causa da boa apresentação no clássico contra o Cruzeiro, com direito a assistência para o gol de Robinho, o equatoriano Cazares ganhou mais um voto de confiança de Oswaldo de Oliveira. Antes do treino desta sexta, o técnico confirmou que o meia participaria da atividade no time titular. Porém, o que o comandante não sabia é que o jogador ainda não havia chegado à Cidade do Galo. Atrasado, Cazares perdeu a primeira parte da atividade.
"Pelo contrário, o Cazares já está escalado. Pelo menos no treino de hoje", comentou Oswaldo, quando questionado sobre a possibilidade de Cazares ser um 'jogador de segundo tempo'.
Segundo a assessoria de imprensa do Atlético, Cazares ligou para avisar sobre um contratempo antes do treino. Os companheiros do jogador iniciaram a reapresentação por volta de 9h, mas o meia só chegou ao CT pouco antes das 11h. Em campo, o setor ofensivo foi formado com Robinho, Cazares, Valdivia e Fred.
"Acho interessante estabelecer esse tipo de competição entre jogadores, principalmente quando você pode fazer isso sem nenhum dano. Acho que os três (Cazares, Otero e Valdívia), no momento, são jogadores que podem ter atuações muito boas. Cada um tem uma característica, com leves diferenças. Podemos explorar isso e fazê-los estarem sempre motivados, ou para iniciar ou para entrar depois. Como no último jogo ele (Cazares) foi utilíssimo para a nossa virada, espero que isso seja bastante representativo para ele", disse Oswaldo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.