Na folga, Palmeiras abre CT para Guerra, Michel Bastos e Willian
O elenco do Palmeiras ganhou folga até quarta-feira, mas há quem irá trabalhar nesta segunda-feira na Academia de Futebol. O CT palmeirense irá abrir em dois períodos para os jogadores presentes no Departamento Médico: Willian, Guerra e Michel Bastos, que, lesionados, não participaram da vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, em Porto Alegre.
O trio também vai trabalhar nesta terça a fim de acelerar a recuperação nesta reta final de temporada. Guerra possui uma lesão na clavícula; Michel Bastos não trabalhou nos últimos dias por dores musculares e Willian, com problemas na coxa, também se encontra afastado.
Além dos atletas lesionados, quem atuou em Porto Alegre também vai poder utilizar a estrutura do CT para realizar o tradicional trabalho de recuperação física - o meio-campista Moisés, por exemplo, esteve no local. O Palmeiras não anunciou quais jogadores irão à Academia de Futebol, com exceção ao trio de lesionados.
A comissão técnica dirigida interinamente por Alberto Valentim optou por dar dois dias de folga ao elenco após o triunfo em Porto Alegre. Com o resultado positivo no Sul, o Palmeiras chegou aos 53 pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Apenas seis pontos separam o atual campeão nacional do arquirrival Corinthians.
O descanso prolongado deve-se pela folga no calendário para o Palmeiras. O próximo compromisso do time alviverde está agendado apenas para a próxima segunda-feira: no dia 30, o clube paulista vai receber o Cruzeiro, campeão e algoz palmeirense na Copa do Brasil, no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.