PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bruno Silva lembra cobrança no Botafogo e agradece interesse do Cruzeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/10/2017 22h11

Peça fundamental na vitória do Botafogo contra o Corinthians por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Nilton Santos (Engenhão). Em meio a má fase da equipe, o volante foi cobrado pela torcida em um pequeno protesto. A polêmica em volta ao seu nome aumentou ainda mais após o atual presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, anunciar que fechou com o jogador.

Após vencer o Corinthians, Bruno Silva comentou o assunto e tratou como interesse do Cruzeiro. Segundo o volante, os mineiros estarem de olho no seu futebol é a prova de que tem feito um bom trabalho no Botafogo.

“Fico feliz pelo interesse. É fruto do bom trabalho que tenho fazendo. Me esforço ao máximo e sei que não vou agradar a todo mundo. Tem uma minoria que me cobra. E tem que me cobrar mesmo porque ali dentro eu corro, faço de tudo. Não sou nenhum craque, mas faço valer a pena”, desabafou o volante.

Com a vitória sobre o Corinthians, o Botafogo chegou aos 47 pontos, ultrapassou o Flamengo e assumiu a sexta colocação. O Alvinegro volta a campo no domingo, quando medirá forças com o Atlético-MG, no Independência.

Esporte