PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jucilei se diz "triste" após Leco afirmar que volante não fica em 2018

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/10/2017 19h29

O volante Jucilei se disse “um pouco triste” após o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmar no fim de setembro que o volante não deve seguir no clube tricolor na próxima temporada.

“A fase é ruim, mas temos uma grande equipe. Fiquei um pouco triste, vou ser verdadeiro, mas não deixei me abalar. Tenho contrato até dezembro, quero cumprir e fazer o meu melhor. Fiquei feliz com o carinho da torcida, mas o importante é dar os três pontos”, afirmou o camisa 25 após a vitória por 2 a 0 contra o Flamengo.

Jucilei pertence ao Shandong Luneng, da China, e tem contrato de empréstimo até o fim do ano. Há cerca de um mês, Leco praticamente descartou a possibilidade do jogador ser contratado em definitivo.

“Gostaria muito de ficar com ele, mas é muito difícil. Não é fácil negociar com os chineses. Trouxemos o Petros, que é nosso. O Marcos Guilherme veio numa condição excepcional até o fim do ano que vem, com prioridade para o contratarmos. O Hernanes até o meio do ano que vem… Já dá um respiro”, declarou o dirigente ao site ChuteiraFC.

Na partida deste domingo, o volante começou entre os titulares no lugar de Lucas Fernandes e foi um dos melhores jogadores em campo. “Somos seres humanos e ficamos tristes, porque queremos jogar. Continuei com foco e trabalhei. Falavam muito do Lucas (Fernandes), e eu estava esperando a oportunidade. Pude aproveitar a oportunidade e sair com a vitória, que é o mais importante”, afirmou.

Esporte