Topo

Dorival escala Jucilei e Edimar no SP; Rueda deixa Diego e Paquetá no banco

Foto: Ale Cabral/AGIF
Imagem: Foto: Ale Cabral/AGIF

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/10/2017 16h15

O técnico Dorival Júnior divulgou a escalação do São Paulo com duas novidades para o duelo contra o Flamengo, neste domingo (22), às 17h, no Pacaembu. Jucilei entrará no meio-campo no lugar de Lucas Fernandes, enquanto Edimar começa jogando na lateral-esquerda e substitui Júnior Tavares.

O time triclor terá Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Petros, Jucilei, Hernanes, Cueva e Marcos Guilherme; Pratto.

Outra novidade é que Denis foi cortado do banco de reservas, e Renan Ribeiro ficará como opção pela primeira vez desde a vitória contra o Cruzeiro, em 13 de agosto. O banco da equipe paulista ainda conta com Lucas Fernandes, Buffarini, Thomaz, Shaylon, Júnior Tavares, Araruna, Aderllan, Jonatan Gomez, Bruno Alves, Marcinho e Denilson.

Do lado do Flamengo, Reinaldo Rueda deixará Diego e Lucas Paquetá no banco de reservas. A formação titular tem Diego Alves; Pará, Réver, Rhodolfo e Trauco; Willian Arão e Cuéllar; Geuvânio, Éverton Ribeiro e Everton; Berrío. O banco ainda é composto por Alex Muralha, Rodinei, Renê, Rafael Vaz, Juan, Márcio Araújo, Rômulo, Gabriel e César.

Depois de perder na última rodada por 3 a 1 para o Fluminense, o São Paulo joga para se manter fora da zona de rebaixamento. Com 34 pontos, o clube tricolor está a dois da degola.

Já o time rubro-negro, atual sexto colocado, vem de duas vitórias e quer aproveitar o momento de ascensão para buscar o terceiro triunfo seguido e chegar aos 49 pontos.