Topo

Diego culpa "primeiro tempo ruim" por derrota de 2 a 0 para o São Paulo

do UOL, em São Paulo

22/10/2017 19h12Atualizada em 23/10/2017 17h54

O meia Diego afirmou que o Flamengo perdeu para o São Paulo por 2 a 0, no Pacaembu, porque teve um primeiro tempo ruim, no duelo entre as equipes pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (22).

“Não entramos bem no primeiro tempo. Melhoramos no segundo, mas não foi o suficiente”, disse ele, que entrou na etapa complementar, aos 6 min, no lugar de Berrío.

A equipe rubro-negra levou os dois gols ainda no primeiro tempo. Pratto, aos 14 min, após cobrança de escanteio, e Hernanes, de cabeça, aos 40 min marcaram para o time tricolor.

Na saída do jogo, o zagueiro Rodolfo acrescentou que os tentos aconteceram por erros do Flamengo. Ele culpou a estatura dos adversários por não conseguir furar a defesa adversária. O São Paulo tem a quinta pior defesa do Brasileiro, e os rubro-negros, o terceiro melhor ataque.

"A gente levou dois gols de bobeira. Nossa equipe é baixa, e a deles tem vantagem na altura. A gente tentou marcar. Tentou, mas não deu", declarou o defensor.

Berrío

Os cariocas ainda perderam o atacante colombiano Berrío, lesionado, que deixou o campo de maca e foi substituído aos 6 min do segundo tempo.

Após invadir a área do tricolor paulista, fazendo uma boa jogada individual, ele concluiu com um forte chute cruzado.

Assim que a defesa são-paulina afastou a bola, o colombiano caiu no gramado e colocou a mão no joelho esquerdo.

O jogo foi paralisado, e a equipe médica do Flamengo foi atender o jogador, que foi retirado do estádio de maca. Ele dizia que sentia muitas dores e deu lugar a Diego.

Com a derrota, o rubro-negro continua na sexta posição do Nacional. O São Paulo subiu para 14ª posição, a 4 pontos do primeiro time na zona de rebaixamento.