Topo

Borja volta a ser titular do Palmeiras após dois meses; Luan joga

Ale Cabral/AGIF
Imagem: Ale Cabral/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/10/2017 16h12

Grêmio e Palmeiras apresentaram novidades importantes nas escalações para o confronto da tarde deste domingo, na Arena em Porto Alegre. Pelo lado gaúcho, o meio-campista Michel e o atacante Luan serão titulares no último jogo antes da semifinal da Copa Libertadores. Já o atual campeão brasileiro conta novamente com Miguel Borja entre os 11 que iniciam o jogo.

Luan e Michel vão usar o jogo deste fim de semana, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, como teste para o duelo de quarta contra o Barcelona, no Equador. Os dois sofreram com problemas físicos e são preparados por Renato Portaluppi para iniciarem o jogo no meio de semana.

Em contrapartida, o Palmeiras, sem o artilheiro Willian (lesionado), volta a ter Miguel Borja na formação inicial. Maior investimento do time na temporada [R$ 35 milhões], o colombiano não inicia um jogo desde 6 de agosto, quando, em uma equipe formada por reservas, participou os 90min da derrota para o Atlético-PR.

Gremistas e palmeirenses fazem duelo direto pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Ambos possuem 50 pontos, nove a menos do que o Corinthians, mas os tricolores levam vantagem no saldo de gols.

Quem vencer o duelo na Arena do Grêmio vai encostar nos corintianos, que entram em campo somente nesta segunda-feira para encarar o Botafogo.