Atlético-PR bate Sport, se afasta da zona do rebaixamento e afunda rival
O Atlético-PR deu mais um passo para permanecer na primeira divisão para a próxima temporada. O time fez a lição de casa contra o Sport e venceu por 2 a 1, seu segundo resultado positivo consecutivo.
O Atlético-PR chegou aos 41 pontos e abriu nove de diferença para a zona do rebaixamento, com um jogo a mais que a Ponte Preta. Já o Sport está garantido fora da zona de rebaixamento graças a derrota do Vitória.
Os paranaenses voltam ao gramado no próximo sábado. O adversário será a Chapecoense, mais uma vez na Arena da Baixada. O Sport receberá o Coritiba na Ilha do Retiro.
O primeiro tempo foi aberto. Os dois times não criaram muitas jogadas, mas sempre rondavam a área adversário. No melhor lance da etapa, Douglas Coutinho parou em uma excelente defesa de Magrão.
A pegada não foi muito diferente no segundo tempo. Mas, logo, o Atlético-PR conseguiu finalmente passar pelo goleiro Magrão. Aos 16 minutos, Lucho González acertou um lindo chute e fez o primeiro.
Quando tudo parecia se encaminhar para mais uma vitória, mais uma vez o atacante Rogério salvou o Sport. Ele sofreu pênalti que foi convertido por Diego Souza.
Mas, também de pênalit, a torcida do Atlético-PR respirou aliviada. Gedoz foi derrubado na entrada da área e foi para a cobrança, converteu e definiu o duelo. Magrão ainda brilhou mais uma vez e evitou o terceiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.