Vasco empata com Coritiba e perde chance de entrar na zona da Libertadores
Um desvio de Breno depois de um chute impediu o Vasco de entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores neste sábado. O clube cruz-maltino ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Coritiba, no Maracanã, e voltou a tropeçar após três triunfos consecutivos. Matheus Galdezani, contra, anotou o gol dos cariocas, enquanto Rildo igualou o marcador na segunda etapa.
O resultado segurou a ascensão vascaína no Brasileirão. O time comandado por Zé Ricardo chegou aos 43 pontos, apenas um atrás do Botafogo, que entra em campo na segunda-feira para encarar o líder Corinthians, e ficou na oitava colocação. O Coritiba, com 32, segue na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Vasco encara o rival Flamengo, sábado, 19h, no Maracanã. Os paranaenses vão até a Ilha do Retiro, local da partida ante o Sport, domingo, às 18h.
O meia Matheus Galdezani não viveu uma tarde das melhores no Rio de Janeiro. Logo aos três minutos, o jogador levou um cartão amarelo. Pouco tempo depois, o atleta alviverde jogou contra o próprio patrimônio e cabeceou para dentro do gol de Wilson escanteio cobrado por Nenê.
Desvio de Breno muda jogo
O Vasco controlava e dava poucos espaços ao Coritiba. No entanto, um lance mudou completamente a partida no Maracanã. Em momento de liberdade, Rildo recebeu na entrada da área, cortou Jean e bateu colocado. A bola desviou em Breno e tirou completamente Martin Silva do lance. O empate aos 25min da etapa final fez os visitantes crescerem e incomodarem mais até o fim do jogo.
Caça aos votos
Cartão vermelho: Breno (Vasco)
VASCO: Matheus Galdezani (contra), aos 15 minutos do primeiro tempo
CORITIBA: Rildo, aos 23 minutos do segundo tempo
Técnico: Zé Ricardo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.