PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Guerrero segue com dores na coxa e deve ser desfalque contra São Paulo

Guerrero deve ser poupado na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro - THIAGO CALIL/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Guerrero deve ser poupado na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro Imagem: THIAGO CALIL/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/10/2017 17h43

O atacante Guerrero segue com dores no músculo posterior da coxa esquerda e está em tratamento no Flamengo. O camisa 9 deve ser desfalque no compromisso do próximo domingo (22) contra o São Paulo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu. Outro problema é o meia Diego, que faz trabalho para diminuir as dores na panturrilha esquerda.

Guerrero foi substituído na goleada por 4 a 1 sobre o Bahia, na última quinta-feira (21), na Ilha do Urubu. Ele levou a mão na coxa esquerda diversas vezes enquanto esteve em campo.

A preocupação do Flamengo está nos jogos decisivos que o time terá pela frente, principalmente as quartas de final da Copa Sul-Americana. Os jogos contra o Fluminense estão marcados para os dias 25 de outubro e 1º de novembro.

O jogador também tem os dois compromissos mais importantes dos últimos tempos com a seleção do Peru. Nos dias 11 e 15 de novembro, a seleção sul-americana tenta uma vaga na Copa do Mundo de 2018 contra a Nova Zelândia.

Apesar da importância do atacante, a palavra da ordem no momento é cautela. Com a ausência confirmada, Lucas Paquetá será o substituto natural do peruano.

Esporte