Robinho provoca volante da Chape em derrota do Atlético: "jogou onde?"
A fraca temporada do Atlético-MG parece que tem afetado os nervos dos principais jogadores do elenco. Marcado por estar sempre sorrindo e pelo jeito alegre de jogar futebol, o atacante Robinho se descontrolou na derrota por 3 a 2 para a Chapecoense, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência. Irritado com marcação do volante Moisés Ribeiro, o atleticano disparou para o companheiro de profissão: “jogou onde? Jogou onde?”
O lance ocorreu durante o segundo tempo e Robinho precisou ser contido pelo árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP), tamanha a irritação do jogador atleticano. Aos 33 anos, o veterano atacante caminha para o final da carreira. Atualmente no Atlético, Robinho defendeu também o Santos, o Real Madrid, o Milan e o Guangzhou Evergrande, além de uma história na seleção brasileira, com a participação em duas Copas do Mundo.
Já o baiano Moisés Carreira, de 26 anos, tem uma carreira com muitos mais clubes no currículo, vários deles longe do holofote da Série A do Brasileirão. Além da Chapecoense, Moisés atuou na elite do futebol brasileiro pelo Corinthians. Outro clube de destaque defendido por Moisés Ribeiro é a Portuguesa. Ele fez parte do elenco que venceu a Série B do Brasileiro, em 2011.
A provocação de Robinho aconteceu logo após Moisés Ribeiro receber um cartão amarelo. Naquele momento a partida o jogo estava empatado em 2 a 2 e o Atlético estava com um jogador a menos. Tanto que na sequência o volante foi sacado por Emerson Cris, para evitar que a Chapecoense também tivesse um atleta expulso.
Na saída do gramado, Robinho deu uma rápida entrevista. No entanto o atacante comentou apenas sobre a partida, a oitava derrota do Galo como mandante neste Brasileirão.
“Foi um jogo muito ruim. A gente recuou um pouco. O time deles veio para cima e deixamos eles crescerem. Infelizmente não fizemos um bom jogo”, disse Robinho, ao Premiere.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.