PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Nenê tenta tirar 'casquinha' de gol contra do Atlético-GO diante do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/10/2017 21h40

A lambança foi toda do Atlético-GO no gol que abriu o placar no estádio Serra Dourada nesta quarta-feira, mas nem por isso Nenê não tentou tirar uma “casquinha” sobre o tento que levou o Vasco a chegar à sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, que o deixou ainda mais perto do G-7, o grupo de equipes que garantem vaga à Libertadores de 2018.

Questionado se o gol contra feito pelo lateral direito Jonathan havia tido uma participação sua, o meia confirmou sorrindo.

“Um pouquinho (risos). Tentei pressionar para ele ficar indeciso. Fomos felizes com o erro deles”, disse ao Sportv.

Autor da trapalhada, Jonathan tentou explicar o lance:

“O adversário (Yago Pikachu) conseguiu passar a bola, cruzou entre nós, passou pelo nosso zagueiro e a única reação que eu tive foi colocar o pé, mas infelizmente a bola entrou”.

O resultado também serviu para deixar o risco de rebaixamento cada vez mais distante. De acordo com os matemáticos, a linha de corte está em 45 pontos, e o Cruzmaltino já soma 42 faltando ainda nove rodadas.

Neste sábado, o Vasco recebe o Coritiba no Maracanã e a tendência é a de que se tenha um grande público, uma vez que a equipe está numa crescente na competição.

Já o Atlético-GO se afundou ainda mais na lanterna e está em situação delicadíssima na zona da degola.
 

Esporte